segunda-feira, 7 de maio de 2012

Boa tarde a todos, tinha um sexlog, intitulado clubedocornorp, mas a administração do mesmo, tirou do ar, quero vi aqui pra começar novamente o trabalho que estava fazendo por lá aproximando casais de casais e também de singles onde o marido curte ser corno mesmo, deixar a esposa sair sózinha e por ai vai. Sempre respeitando os limites de cada um.





Em breve irei começar a postar fotos de alguns casais e mulheres que me enviaram e autorizaram a postagem. Casais que curtem festinha onde a esposa é muito bem tratada por varios caras, tenho alguns amigos que saimos as vezes para fazer essa alegria a esses casais.

Começamos muito bem com este casal maravilhoso, olha que linda esposa e o corno adora tirar fotos

12 comentários:

  1. bela bunda quero por o meu pau aí, gostosa beijos . giovaneoliveirasilva599@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi delicia onde quero comer esse rabao.. que gostosa..
    araujo-o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi sou de ribeirao preto tb quero muito conhecer vcs rique_consultor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho 32anos, sou de Ribeirão, sem vícios, saudável, adepto ao sexo seguro, não tenho experiência com casais, estou procurando algum casal que queira iniciar. Skype:semea45 e-mail: cauarpspja@gmail

    ResponderExcluir
  5. que gata interesse em fode ela ate nossas energias se acabar contato brenojds91@gmail.com tenho 25 anos sigilo total

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. so comedor quero uma esposas safada q goste d rolona preta 16 992244233

    ResponderExcluir
  8. So de franca comedor de casada chama la 016991317317

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha esposa Samos de Jardinópolis .
    Curto ser corno BI e adoramos caras bi ou casais 16991917342 vamos conversar

    ResponderExcluir
  10. Adoraria nós estar em um grupo de watsap de cornos

    ResponderExcluir